INICIO / Destaque / Morador instala refletor para suprir falta de iluminação na calçada de casa

Morador instala refletor para suprir falta de iluminação na calçada de casa

O campista, lampeta, lampioso, danado, tisgo, chamado Mauricio Faez, publicou na rede social um post onde reclama do aumento da taxa de iluminação pública, que segundo ele, e a maioria da população, não condiz com a atual prestação de serviços da prefeitura neste quesito, visto que muita das ruas de Campos estão com os postes apagados gerando riscos para os moradores e pedestres em todos os bairros.

O lampeta, sem meias palavras, proferiu o seguinte, “Essa eu vou botar na conta de todos Arnaldos, Garotinhos e agora o ilustríssimo grupo Diniz”, dando entender que o problema é antigo, mas também não foi solucionado. O catiço desse menino ainda lançou uma explicação matemática sensacional, onde ele explica que se cada morador instalasse um refletor tipo o dele, na frente de casa, sairia no lucro. Isso mesmo.

“Sabe o que é mais “engraçado”?? Eu gastei 65,00 nesse refletor de LED; +11,00 na fotocélula (pra ele acender e apagar sozinho); e ele me consome, segundo o fabricante, 12,00/mês. 🤔
.
.
EM RESUMO: se cada campista pusesse um refletor na frente de casa, além de ter GARANTIDO sua iluminação “pública”, economizaria 16,00 por ano! 💸”

Veja abaixo o post na íntegra:

Comentários (Facebook)

VEJA MAIS

Ameaça de morte contra servidor – Culpa de quem?

Não é de hoje que a saúde está um caos, faltam médicos e recursos pra …

error: Não copie - envie o link!